quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Rede Social é sempre bom!

Olá pessoal!
Gostaria de falar nessa postagem sobre REDES SOCIAIS.
As redes sociais estão crescendo de uma forma espantosa em todo o mundo. Muitas dessas redes tais como Orkut, FaceBook, LinkedIn dentre outros, são as mais conhecidas. Hoje em dia as redes sociais tem proporcionado uma maior comunicação de uma pessoa, com até outros países. O melhor de ter uma rede social, é saber utilizá-la para um bom fim. Existem redes especializadas em assuntos, onde podemos fazer parte e aprendermos muito. Pensando nisso, eu fiz essa postagem para não falar muito sobre redes sociais, mas para indicar uma para que possamos fazer parte dela (eu já faço parte) para aprender, conhecer profissionais de nossa área (do curso), aonde vão nos ajudar em nossas dúvidas. Já estou ha um tempo cadastrado nessa rede social e tenho feito bom proveito dela, aprendendo muito com o pessoal de lá. Essa rede se chama DevBrasil. Você vai poder fazer parte da maior rede social de profissionais interessados no desenvolvimento de software usando o Visual Studio e plataforma Microsoft .NET Framework. O Objetivo dessa comunidade é discutir temas como: Visual Studio, ASP.NET, ADO.NET AJAX, LINQ, Entity Framework, Segurança, Silverlight, Windows, Web, ALM, Team Foundation Server. 
Com esses conteúdos, iremos aprender muito fora do curso, e lá vocês encontrarão profissionais dispostos a nos ajudar em nossas dúvidas. Cadastrem-se, é totalmente grátis!
Procurem postar dúvidas que eles venham a entender o que você está querendo. Cuidado no que vão postar pois são profissionais capacitados, que já estão ha muito tempo trabalhando no agora estamos aprendendo.
Façam bom proveito.

O link do site é http://devbrasil.net/

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário